ss

Identificar, desenvolver talentos, motivar e estimular o aprimoramento de habilidades de novos aprendizados necessários ao crescimento profissional e do Negócio estão no foco da Gestão de Pessoas do Aché. Com um modelo próprio de desenvolvimento e valorização da Geração Aché, a Companhia atua com três pilares:

Desenvolvimento Gerencial - garante o elo entre a estratégia e a execução. Atualmente, compõem esse pilar os programas Academia Aché de Gestão - Curriculum de Desenvolvimento, MBA, Assessment Center e Coaching. 

Formação de Talentos - voltado ao desenvolvimento de profissionais com habilidades e competências essenciais para o futuro do Negócio, preparando-os para os desafios específicos da Companhia. Esse pilar é formado pelos programas CarreirAché, Trainee e A Hora é Agora.

Gestão de Desempenho para Líderes - tem o compromisso de orientar os líderes nas competências esperadas para a sustentabilidade do Negócio. O modelo de competências está estruturado em: corporativas, de gestão e funcionais. Por meio do Sistema de Gestão de Desempenho Integrado (SGDI), a Companhia avalia o alcance ou a superação das metas dos gestores, propondo e apoiando planos de desenvolvimento individual.